Topo

Cody Garbrandt publica vídeo de knockdown aplicado em TJ Dillashaw; veja

Ag. Fight

03/11/2017 06h00

Nos últimos meses, a notícia de que um vídeo mostrava o exato momento em que Cody Garbrandt aplicou um knockdown em TJ Dillashaw durante um treino fez parte do noticiário. que envolvia os atletas. Enquanto o time do campeão peso-galo (61 kg) do UFC se negava a tornar o material público, o rival desconversava e por vezes dava a entender que tal prova era irreal. Pois bem,  suspense acabou.

Motivado pela proximidade do confronto entre eles, marcado para este sábado (4), em Nova York (EUA), Cody usou suas redes sociais para divulgar o video que, de fato, mostra o momento em que ele derruba seu ex-parceiro de treino com um cruzado de direita. Após sofrer o golpe, TJ teria, inclusive, encontrado dificuldades em se levantar, de acordo com o relato do campeão.

"Esse cara é um mentiroso. Ele disse que eu nunca nocauteei ele, que não tinha vídeo. Ele também disse que nunca tomou esteroides e que nunca atingiu um companheiro de treino acabando com seu sonho. Vai se f... TJ Dillashaw. Hey Dana White, prepare o prêmio de melhor nocaute, estou pronto para pegar ele", narrou Cody.

Invicto no MMA, o americano é dono de um boxe de alto nível. Não à toa, o knockdown aplicado sobre TJ não é nenhuma surpresa e termina por garantir ainda mais visibilidade e emoção ao duelo. Ex-parceiros de treino, os lutadores passaram os primeiro meses do ano comandando as duas equipes escaladas para o programa 'The Ultimate Fighter', e uma briga entre eles quase aconteceu em diversas oportunidades. Confira o vídeo neste link

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT