Topo

Dana White minimiza exigência de McGregor e garante confiança em acordo

Dana White - Michael Reaves/Getty Images
Dana White Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Diego Ribas, em Nova York (EUA)

Ag. Fight

03/11/2017 13h23

Depois da superluta de boxe contra Floyd Mayweather, o futuro de Conor McGregor ficou incerto no UFC. Com a aventura do irlandês nos ringues, e a fortuna gerada com ela, seu retorno ao octógono se transformou em uma incógnita, principalmente quando o campeão dos leves (70 kg), garantiu que esse retorno só vai acontecer quando ele se tornar um dos organizadores do evento. No entanto, mesmo com a alta exigência do 'The Notorious', Dana White não pareceu apreensivo com a negociação e já esperava alguma "exigência maluca".

McGregor quer, com isso, receber proporcionalmente ao sucesso de venda dos shows entre os fãs, da mesma maneira que aconteceu quando subiu no ringue de boxe. Porém, durante a entrevista coletiva do UFC 217 - evento que acontecerá neste sábado (4), em Nova York (EUA) -, o presidente da maior organização de MMA do mundo se mostrou confiante de que fechará o acordo com o irlandês para que o lutador volte a ser visto no octógono.

"É sempre louco quando entramos em negociações com o Conor. Tem sempre os pedidos mais malucos. Mas sempre conseguimos fechar os acordos com ele. Conor tem sido fácil de negociar e vamos fechar esse contrato", explicou o cartola.

A última luta do irlandês pelo UFC foi em novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves. Com essa conquista, McGregor se tornou o primeiro atleta a ser campeão de duas divisões diferentes ao mesmo tempo, já que na ocasião ele também possuía o título dos penas (66 kg).