Topo

Michael Bisping e Jorge Masvidal são ser separados após nova discussão; veja

Ag. Fight

03/11/2017 18h09

Michael Bisping e Jorge Masvidal já fizeram o segundo round, mas essa disputa não aconteceu no octógono. Um vídeo publicado na conta de Abraham Kawa no Instagram, empresário do meio-médio (77 kg), mostra o atual campeão dos médios (84 kg) tendo mais uma discussão acalorada com o 'Gamebred'. Assim como na primeira briga entre os lutadores, as farpas foram trocadas no hotel onde estão hospedados para disputarem o UFC 217, show que acontece neste sábado (4), em Nova York (EUA).

Na legenda do vídeo, Kawa ironiza que "dessa vez não foi Masvidal quem começou" a discussão. De acordo com o site 'MMA Fighting', o americano tem desgosto pelo campeão dos médios desde que Bisping rasgou uma miniatura da bandeira cubana para provocar Yoel Romero, em julho passado - quando o cubano iria disputar o cinturão interino da divisão peso-médio no UFC 213. O meio-médio não teria gostado da brincadeira, já que seu pai nasceu em Cuba.

"Continue andando, continue andando. Cale a boca, seu idiota de m..., apenas cale a boca. Vem encarar, homenzinho. Abra o seu olho. Cale a p... da boca", atacou o inglês.

"Não me diga o que fazer. Vamos para outro lugar para resolvermos isso da maneira certa. Abra o seu olho você! Oh, a menina precisa te escoltar. Vá embora, vá embora. Não se preocupe, um dia vamos nos encontrar, querido", devolveu Masvidal.

Bisping aparece sendo retirado do ambiente por uma funcionária do hotel e, em seguida, contrariado enquanto descia as escadas. Assista abaixo ou veja o vídeo publicado por Kawa neste link.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT