Esporte

Cody Garbrandt acusa TJ Dillashaw de "ensinar equipe Alpha Male a usar esteroides"

Ag. Fight

Ag. Fight

04/11/2017 10h00

A penúltima luta do UFC 217 - evento que acontecerá neste sábado (4), em Nova York (EUA) - está cercada de polêmica. Os ex-companheiros de time Cody Garbrandt e TJ Dillashaw se enfrentarão pelo título da divisão peso-galo (61 kg). Por isso, as provocações feitas pelos atletas ganharam mais um capítulo na coletiva de imprensa que antecede o evento, nessa quinta.

O atual campeão dos galos voltou a afirmar que já nocauteou seu adversário durante um treino na academia, mas a acusação mais séria foi quando Garbrandt garantiu que Dillashaw ensinou a todos na 'Team Alpha Male' a usar esteroides. O desafiante não deixou barato e devolveu rapidamente a provocação.

"Você ensinou todo mundo na Team Alpha Male como usar . Você pode fazer toda a preparação do mundo, mas você não vai preparar a p... do seu queixo", atacou o atual campeão durante a coletiva de imprensa realizada na última quinta.

"É, eu uso tudo", ironizou TJ. "A USADA me testa todos os dias, então eu uso tudo. Eu não entendo essa animosidade vinda dele. Está sendo um pouco ridículo. Eu preciso segurar na mão dele e consolá-lo? Eu não sou o seu pai. Urijah é o seu papai. Ele vai segurar na sua mão", devolveu Dillashaw.

Depois do evento, o ex-campeão continuou a discussão no Twitter. "Então agora eu sou o senhor das drogas? E todos da TAM admitem usar esteroides! Cody não é a ferramenta mais afiada do depósito, mas com certeza é uma ferramenta", escreveu o ex-membro da Alpha Male Team (veja abaixo ou clique aqui).

So now I'm a drug lord? And all of TAM admits to being on steroids! ?Codys not the sharpest tool in the shed, but definitely a tool! https://t.co/3LH2D9sRcX

? TJ Dillashaw (@TJDillashaw) November 2, 2017

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo