Topo

Derek Brunson nega desafio de 'Borrachinha' e acusa brasileiro de usar anabolizantes

Ag. Fight

05/11/2017 14h57

 

Na primeira luta do card principal do UFC 217, que aconteceu nesse sábado (4), em Nova York (EUA), Paulo 'Borrachina' Costa nocauteou o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Johnny Hendricks no segundo round. Com tanta moral, o brasileiro, logo na entrevista após a vitória, planejou voos maiores e pediu para casarem uma luta com Derek Brunson - algoz de Lyoto Machida no UFC São Paulo. Incomodado, o americano não o deixou sem resposta e usou o Twitter para acusar o lutador de fazer uso de substâncias proibidas

Imediatamente depois do desafio do brasileiro, Brunson publicou a seguinte mensagem: "Agora está começando a fazer sentido. Paulo Costa vai fracassar nos próximos meses. Vejo você na metade do ano que vem, se você não for suspenso". Junto com a postagem, o algoz de Lyoto Machida colocou uma foto que mostra que o brasileiro só foi testado pela USADA uma vez.

"100% dopado. Não fiquei impressionado com ele de forma alguma. Lento e sem gás. Faça algumas lutas antes, não estou interessado", despistou o americano.

Um dos astros da edição 217 do evento, 'Borrachinha' dominou o confronto contra Johny Hendricks e pressionou o seu adversário até conseguir o nocaute. Depois de derrubar o americano com um soco, o brasileiro continuou castigando até que o árbitro do confronto interferisse e anunciasse o fim do combate.

Now it's starting to make sense.Paulo Costa will either shrink or pop in a few months.See you mid next year if not suspended. @usantidoping? pic.twitter.com/XqTgPWpCGB

? Derek Brunson (@DerekBrunson) November 5, 2017