Topo

MMA

Colby Covington volta a criar polêmica e xinga Jon Jones em rede social

Leandro Bernardes/Framephoto
Colby Covington provoca torcida após vencer Damian Maia Imagem: Leandro Bernardes/Framephoto

Ag. Fight

06/11/2017 07h00

 

Colby Covington viajou para o Brasil, venceu Demian Maia e comprou uma enorme briga com a torcida da cidade de São Paulo. Sem freio, o atleta criticou o país, moradores e atletas, em clara tentativa de autopromoção que, ao que parece, não deve parar por aí.

Por meio de sua conta em redes sociais, o americano mirou sua metralhadora para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones, que cumpre suspensão automática até que seu segundo flagra em exame antidoping seja analisado e julgado. E tudo isso por conta de uma simples mensagem.

Amigo de longa data de Georges St-Pierre, Jones enviou frases de apoio ao canadense, o que rapidamente serviu para motivar o ataque do meio-médio (77 kg).

"Hey, St-Pierre, você sempre foi uma das minhas maiores inspirações. Mostre ao mundo o quão incrível você pode ser esta noite. Estarei rezando por você", afirmou Jones, para irritação de Colby.

"Cala boca, perdedor. Você é um dos maiores f... da história dos esportes", atacou.

Provocador, agressivo e jovem, Colby parece disposto a se meter em qualquer confusão para manter seu nome em alta e, desta forma, tentar cortar caminhos rumo ao cinturão do UFC. Vamos aguardar se dará certo!

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!