Topo

MMA

Colby Covington volta a criar polêmica e xinga Jon Jones em rede social

Leandro Bernardes/Framephoto
Colby Covington provoca torcida após vencer Damian Maia Imagem: Leandro Bernardes/Framephoto

Ag. Fight

06/11/2017 07h00

 

Colby Covington viajou para o Brasil, venceu Demian Maia e comprou uma enorme briga com a torcida da cidade de São Paulo. Sem freio, o atleta criticou o país, moradores e atletas, em clara tentativa de autopromoção que, ao que parece, não deve parar por aí.

Por meio de sua conta em redes sociais, o americano mirou sua metralhadora para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jon Jones, que cumpre suspensão automática até que seu segundo flagra em exame antidoping seja analisado e julgado. E tudo isso por conta de uma simples mensagem.

Amigo de longa data de Georges St-Pierre, Jones enviou frases de apoio ao canadense, o que rapidamente serviu para motivar o ataque do meio-médio (77 kg).

"Hey, St-Pierre, você sempre foi uma das minhas maiores inspirações. Mostre ao mundo o quão incrível você pode ser esta noite. Estarei rezando por você", afirmou Jones, para irritação de Colby.

"Cala boca, perdedor. Você é um dos maiores f... da história dos esportes", atacou.

Provocador, agressivo e jovem, Colby parece disposto a se meter em qualquer confusão para manter seu nome em alta e, desta forma, tentar cortar caminhos rumo ao cinturão do UFC. Vamos aguardar se dará certo!

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!