Esporte

GSP agradece apoio de fãs na "melhor noite de sua carreira"

Ag. Fight

Ag. Fight

06/11/2017 16h31

Georges St-Pierre é o novo campeão dos médios (84 kg) do Ultimate. Após finalizar Michael Bisping no UFC 217, que aconteceu nesse sábado (4), em Nova York (EUA), o canadense não conseguiu participar da coletiva de imprensa do evento por cuidados médicos, mas 'GSP' não deixou de agradecer ao apoio recebido "na melhor noite de sua carreira", usando as suas redes sociais.

Posando com a cidade de Nova York ao fundo, St-Pierre escreveu no seu Instagram: "A atmosfera ontem à noite no Madison Square Garden foi surreal. Estou me sentindo ótimo. Obrigado a todos por fazerem essa a melhor noite da minha carreira" (veja abaixo ou clique aqui).

O canadense foi ovacionado pelo público durante todo o momento que esteve no octógono e foi consagrado ao receber o cinturão das mãos de Dana White, em uma imagem que não era vista há quatro anos - quando o atleta deu uma pausa na sua carreira e defendeu o seu título dos meio-médios (77 kg) pela última vez, em novembro de 2013.

Depois do confronto na edição 217 do show, GSP disse que Bisping foi um adversário muito duro e, por isso, não gostaria de uma revanche. Além disso, o canadense revelou o desejo de voltar para a sua divisão original, mas Dana White garantiu que St-Pierre deverá unificar o cinturão dos médios, em um combate contra Robert Whittaker - que possui o título interino da divisão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo