Topo

Chael Sonnen revela que Chuck Liddell recusou enfrentá-lo em duas oportunidades

Ag. Fight

07/11/2017 15h11

Aposentado dos cages desde junho de 2010, Chuck Liddell trocou farpas com Chael Sonnen nos últimos meses e abriu espaço para rumores de que um duelo entre os veteranos poderia ser organizado. Mas, ao que parece, esse combate não sairá do papel. Pelo menos, foi isso o que garantiu o falastrão americano.

Em entrevista ao site 'TMZ', Sonnen garantiu que Liddell rejeitou duas ofertas para subir junto com ele no cage. O veterano ainda deixou claro que não vê o momento de fazer sua próxima luta profissional.

"A coisa com o Liddell esfriou, ofereceram a luta e ele recusou. Eles esperaram um tempo porque ele tinha feito muitos eventos de mídia. Ofereceram de novo a ele e ele disse não. Então, isso não acontecerá. Mas eu gostaria de lutar o tempo todo. Não gosto de fazer duas ou três lutas por ano. Sou um wrestler, estou acostumado a fazer cinco, seis lutas todo sábado. Então, quanto mais cedo melhor e, qualquer um que eles escolherem, eu estarei lá", afirmou.

Afastado do esporte desde 2013 após um flagra em exame antidoping, Sonnen voltou a lutar em janeiro passado. Desde então, o americano colecionou uma derrota e uma vitória - contra Tito Ortiz e Wanderlei Silva, respectivamente.