Topo

MMA

Dono da American Top Team critica postura de Colby Covington

Leandro Bernardes/Framephoto
Colby Covington provoca torcida após vencer Damian Maia Imagem: Leandro Bernardes/Framephoto

Ag. Fight

07/11/2017 06h00

 

Depois da sua passagem pelo Brasil, no último dia 28 de outubro, Colby Covington tem conquistado inimigos por onde passa. O americano lutou com Demian Maia no UFC São Paulo, pela divisão peso meio-médio (77 kg), e aproveitou o destaque para falar mal do país e chamar os brasileiros de "animais imundos". Após a sua mais recente vitória, o 'Caos' desafiou o atual campeão da categoria, Tyron Woodley em um tom pouco amigável, o que desagradou o dono da American Top Team, academia onde ambos atletas treinam.

Com toda a agressão verbal proferida por Covington, um dos líderes da ATT repreendeu publicamente o lutador. Ao ser perguntado sobre o assunto, Dana White colocou panos quentes na situação e afirmou que o 'trash talk' faz parte do esporte. E agora, em entrevista ao site 'MMA Fighting', Dan Lambert saiu em defesa do atual campeão e mostrou o seu desagrado com as ofensas proferidas pelo americano - que disse que Woodley é um lutador entediante e se faz de vítima no cage.

"Eu provavelmente tenho mais respeito por Tyron Woodley do que por qualquer outro lutador que já pisou na nossa academia. Ele é uma das melhores pessoas que existem, então eu o amo. Eu odiei o que ele disse sobre T-Wood", argumentou Lambert.

"Como eu disse, eu tenho muito respeito pelo campeão. Mas Colby quer o título. É para isso que ele está aqui. Ele está fazendo o que pode para conseguir essa luta. Se ele quer usar o 'trash talk', porque ele acha que isso vai o ajudar, não cabe a mim dizer o que ele pode ou não fazer. Não sou o pai dele. Nós o treinamos, é o que fazemos. Se o T-Wood não gosta, eu não o culpo. Mas ele vai ter a oportunidade de esmagar a cabeça do Colby se eles lutarem. Ele está na posição fazer o que ele acha que deve fazer se ele não gosta. Não sei se o Colby merece essa luta", completou.

Covington tem cinco vitórias consecutivas pelo UFC, sendo a mais recente no show que aconteceu em São Paulo. Como profissional, o americano tem apenas uma derrota em seu cartel, para o brasileiro Warlley Alves, que o venceu por finalização.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!