Topo

Ivan Drago? Sage Northcutt revela que fez teste para participar do próximo filme 'Creed'

Ag. Fight

07/11/2017 15h36

Sage Northcutt está afastado dos octógonos desde dezembro do ano passado, quando foi derrotado pela segunda vez em sua carreira. Prestes a fazer o seu retorno, no UFC Virgínia - evento que acontecerá neste sábado (11), em Norfolk (EUA) -, o americano revelou que passou esse período longe dos holofotes focado nos seus treinos, embora também se preparasse para realizar sua possível grande estreia em Hollywood.

Aos 21 anos, a jovem estrela contou, em entrevista para o programa 'MMA Hour', que fez um teste para estar no filme 'Creed 2', interpretando o filho de Ivan Drago lutador russo vivido pelo ator Dolph Lundgren. E para ficar mais parecido com ele, Northcutt mudou o visual para participar de uma audição.

"O novo filme 'Creed 2' vai ser lançado e eu fiz uma audição. Mandei uma gravação, então estou na expectativa para entrar. Seria muito maneiro. Ser o filho de Ivan Drago no filme? Seria incrível", explicou o atleta da divisão meio-médio (77 kg).

"Mudei o cabelo para ficar mais parecido, para estar na audição. Seria muito legal. Sylvester Stallone é um cara muito legal, assim como Dolph Lundgren, que é um cara incrível. Eu acho que o Dolph e eu parecemos um pouco. Eu tenho alguns amigos e eles estavam conversando comigo, que me convenceram a fazer isso. E mais algumas pessoas, como o Sr. Faber falaram também. Então, é muito legal ter essa chance. Não faço ideia de quando o resultado deve sair, então agora eu estou focado na minha luta para esses próximos dias e espero ter o resultado em breve".

Mesmo sem saber se será a próxima estrela de Hollywood, o americano vai estar no octógono contra Michel Quiñones, no card preliminar do show deste sábado. Northcutt estreou no UFC em 2015, quando foi descoberto pelo próprio Dana White, e atualmente acumula bom cartel como profissional de artes marciais. O atleta terminou apenas uma de suas oito vitórias por decisão dos juízes laterais.