Topo

Campeã do ONE Championship sofre grave acidente de carro e adia defesa de cinturão

Ag. Fight

08/11/2017 16h16

A campeã peso-átomo (47 kg) do ONE Championship, Angela Lee, não defenderá mais o seu cinturão no próximo dia 24 de novembro. Na última segunda-feira (6), a canadense sofreu um grave acidente de carro que, por pouco, não lhe custou a vida.

Angela estava escalada para encarar Mei Yamaguchi na luta principal do próximo evento do ONE em Kallang (Singapura). Através de sua conta no Facebook, a CEO da companhia, Chatri Sityodtong, informou os fãs sobre a tragédia.

"A campeã mundial peso-átomo Angela Lee sofreu um terrível acidente de carro ontem onde, de acordo com a polícia, seu carro capotou mais de cinco, seis vezes. Ela estava dirigindo para o seu treino matinal na academia quando adormeceu. Milagrosamente, ela sobreviveu com apenas uma concussão, algumas queimaduras pequenas e o corpo todo dolorido. Se ela não estivesse usando o cinto de segurança, certamente a história teria sido diferente. Eu vi fotos do carro, só haviam destroços. Angela não estará mais no card do dia 24 de novembro. Estamos todos aliviados que uma recuperação completa é esperada da Angela. Isso é um lembrete para todos nós de que a vida é muito frágil e que devemos dar carinho aos que amamos todos os dias. Por favor, juntem-se a mim mandando amor, orações e energia positiva para Angela e sua família", escreveu na rede social.

Lutadora profissional desde maio de 2015, Angela ainda não sabe o que é perder no cage. Com somente 21 anos de idade, a canadense venceu todos os oitos combates que disputou na carreira.