Esporte

Lutador revela que Dana White o aconselhou a recorrer ao 'tapetão'; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

08/11/2017 15h28

Desqualificado de sua luta contra Mark Godbeer no UFC 217, evento realizado no último sábado (4) em Nova York (EUA), Walt Harris decidiu apelar junto à organização para tentar reverter o resultado do combate. E, de acordo com o americano, foi o próprio presidente do Ultimate, Dana White, que lhe aconselhou a entrar com o recurso.

Toda a polêmica começou ainda no primeiro round, quando Harris acertou uma joelhada nas partes baixas de Godbeer. O árbitro, então, ordenou verbalmente que a luta fosse interrompida. Contudo, no mesmo instante, o atleta soltou um chute alto em cheio na cabeça do rival. Após avaliação dos médicos, o inglês foi impedido de continuar o duelo e o americano foi desqualificado do combate.

Durante uma entrevista ao 'MMA Junkie Radio', Harris deixou claro que tentará mudar o resultado da luta no 'tapetão'. O atleta ainda revelou que conta com o apoio de Dana White para entrar com o recurso.

"Eu conversei com o Dana logo depois da luta, ele me disse para contestar. Ele me disse para apelar. Disse que tem o replay e que tenho chance de reverter se apelar. É isso o que vou fazer", declarou, antes de ponderar que o árbitro chegou atrasado no lance.

"Achei que o árbitro estava atrasado. Ele disse que gritou, mas isso aqui é uma luta. Não consigo ouvir você gritando. Mal consigo ouvir o meu próprio córner. Estou tentando finalizar a luta. Pelo que eu vi no replay, ele estava chegando quando acertei o chute", afirmou.

Caso o resultado do combate se mantenha, essa será a segunda derrota consecutiva de Harris. Em outubro passado, o americano foi finalizado por Fabrício Werdum no UFC 216.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo