Esporte

St-Pierre dá cinturão do UFC de presente para treinador

Ag. Fight

Ag. Fight

08/11/2017 19h49

Georges St-Pierre voltou ao octógono do UFC no último final de semana e, demonstrando preparo físico invejável para quem estava afastado do esporte há quatro anos, finalizou Michael Bisping e garantiu o inédito cinturão dos pesos-médios (84 kg) para sua carreira. De quebra, ele ainda presenteou um de seus treinadores.

Como cada vitória em luta válida por título rende um cinturão, GSP, que já defendeu seu posto entre os meio-médios (77 kg) nove vezes, além de sido campeão interino, acumula 13 peças em sua carreira. Por isso, nada mais justo do que dar uma delas para um grande amigo.

Através de suas contas em redes sociais, o veterano revelou que o título conquistado contra Bisping foi dado para o treinador responsável por afiar suas habilidades no wrestling.

"Feliz por dar o meu cinturão dos médios ao meu treinador Victor. Devo boa parte do meu sucesso ao Montreal Wrestling Club", narrou.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo