Esporte

Canadense anuncia duelo contra 'Ju Thai' no UFC Charlotte

Ag. Fight

Ag. Fight

09/11/2017 16h55

Após ser finalizada por Tecia Torres em julho passado, Juliana Lima já tem data para voltar a subir no octógono. Através da rede social Instagram, foi a adversária da brasileira, Randa Markos, quem anunciou o duelo. 'Ju Thai' e a canadense estão escaladas para se enfrentarem no UFC Charlotte, evento que será realizado no dia 27 de janeiro de 2018.

Depois de perder duas das suas últimas três lutas, Ju Thai foi retirada do ranking das pesos-palhas (52 kg). Por sua vez, Randa ocupa atualmente a 14ª posição na tabela, mesmo após derrotada em duas das suas últimas três apresentações, assim como a brasileira.

Apesar de nenhum anúncio oficial até o momento, a reportagem da Ag. Fight confirmou com fontes próximas à organização que o combate deve mesmo sair do papel. Por enquanto, falta apenas as lutadoras assinarem os respectivos contratos, embora o acerto verbal já tenha sido feito.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo