Esporte

Dana White garante que vai promover lutas de boxe

Ag. Fight

Ag. Fight

09/11/2017 18h05

Que Dana White gostou de participar da promoção da superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), não é segredo. O presidente da maior organização de MMA do mundo apreciou tanto experimentar um esporte novo que vai levar os ringues para o Ultimate. Apesar de ressaltar que ainda faltam alguns detalhes para que ele se torne de fato um promotor de lutas entre pugilistas, o cartola do UFC garantiu que vai assumir o novo negócio.

De acordo com a entrevista que deu para o jornal 'Los Angeles Times', White afirmou que está confiante com os novos desafios que estão definidos para o UFC. Mesmo com o caminho pela frente, o presidente da organização garantiu que vai fazer isso melhor do que qualquer outro promotor de boxe.

"Não estou saindo do UFC. Estou entrando no boxe com o presidente da WME-IMG, Ari Emanuel e o UFC vai fazer boxe também. Ainda é cedo, estamos trabalhando com isso. Preciso organizar as minhas coisas, mas vou começar no boxe, cara. Está acontecendo", cravou o presidente do UFC.

"Tem mais coisa além de falar que vamos começar no ramo do boxe. Ainda temos dever de casa para fazer. Mas sinto que posso fazer isso melhor do que qualquer um. Amo o esporte. Se você olhar o que fizemos nesses últimos 15 anos, não temos medo de novos desafios".

Na superluta de boxe, White viu o seu lutador irlandês ser nocauteado no décimo round contra Floyd Mayweather. Durante a promoção deste duelo, o presidente do UFC foi visto com uma camiseta escrito 'Zuffa Boxing'. Em outubro passado, o cartola já havia falado sobre o assunto e garantiu que não pretende deixar as artes marciais mistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo