Topo

MMA

Dominick Cruz quebra braço e está fora do UFC 219

Maddie Meyer/AFP
Imagem: Maddie Meyer/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

09/11/2017 09h54

A noite da última quarta-feira (9) não foi das melhores para a organização do Ultimate. Além de Frankie Edgar se machucar e ter que abandonar a disputa pelo cinturão dos penas (66 kg) diante de Max Holloway, outro importante atleta teve o mesmo problema e não poderá se apresentar na data prevista.

Dominick Cruz, que enfrentaria Jimmie Rivera no UFC 219, marcado para dia 30 de dezembro, quebrou o braço e não poderá mais subir no octógono no card de Las Vegas (EUA). A informação foi trazida a público pelo site 'MMA Fighting'.

O duelo entre Cruz e Rivera poderia decidir quem seria o primeiro desafiante de TJ Dillashaw, que no último fim de semana nocauteou Cody Garbrandt e retomou o título da categoria que um dia já foi comandada por ele.

O Ultimate ainda deve procurar por um adversário para Rivera. Aos 28 anos, o americano vem de uma sequência incrível de 20 lutas sem perder como profissional. Seu único revés aconteceu logo na segunda luta da carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!