Topo

MMA

Aldo manda novo recado para Holloway: "Pronto para ganhar"

Buda Mendes/Getty Images
José Aldo espera manter seu cinturão do UFC Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

10/11/2017 11h35

 

Max Holloway defenderia seu cinturão dos penas (66 kg) diante de Frankie Edgar no UFC 218, evento marcado para o dia 2 de dezembro. Porém, o seu adversário original se machucou e teve que deixar o confronto, abrindo uma importante vaga que pode ser ocupada por um brasileiro. Ao menos esse é o desejo de José Aldo.

Assim que ficou sabendo da desistência de Edgar, o manauara utilizou suas redes sociais para se colocar à disposição do Ultimate para encarar Holloway. E na noite da última quinta Aldo voltou a mostrar seu desejo em nova publicação no Twitter.

"Pronto para lutar e ganhar minha cinta de volta! #ufc #ufcdetroit #revanche #rematch", escreveu o ex-campeão que perdeu o título justamente para Holloway.

Aldo está escalado para encarar Ricardo Lamas no dia 16 de dezembro, no UFC Canadá. O brasileiro não luta desde junho, quando foi nocauteado justamente por Holloway no UFC 212, no Rio de Janeiro, e perdeu o cinturão dos penas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!