Esporte

De novo? Anderson Silva é afastado do UFC Xangai após flagra em exame antidoping

Ag. Fight

Ag. Fight

10/11/2017 19h11

Flagrado em um exame antidoping surpresa em 2015, Anderson Silva voltou a sentir o drama de ter seu nome envolvido com tamanho escândalo nesta sexta-feira (10). Informado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) de um novo resultado positivo, o UFC se adiantou e suspendeu o atleta provisoriamente.

De acordo com o comunicado emitido pelo UFC, a amostra foi colhida no dia 26 de outubro em um exame surpresa e apontou para o uso de uma substância proibida. Desta formam, o brasileiro foi retirado do card programado para o dia 25 de novembro, em Xangai, na China.

Seu adversário seria o americano Kelvin Gastelum, que agora aguarda a definição por parte do UFC sobre o nome de seu novo oponente. Curiosamente, os atletas deveriam ter se enfrentado em junho deste ano, mas na ocasião o americano foi flagrado no exame pelo uso de maconha e retirado do card.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo