Esporte

Deportado! Antecedentes criminais impedem que Mike Tyson entre no Chile

Ag. Fight

Ag. Fight

10/11/2017 15h26

Convidado por uma emissora de TV chilena, Mike Tyson chegou ao país na última quinta-feira (9) com alguns compromissos em mente. No entanto, sua entrada foi vetada pelo setor de imigração logo no aeroporto e ele foi reencaminhado aos EUA no mesmo dia, como noticiou o governo local.

Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Tyson foi barrado devido ao seu passado criminal nos EUA, já que em 1992 ele foi condenado por estupro. Desta forma, o governo chileno exige que estrangeiros que já tenham cometido algum crime preencham um pedido especial, o que não teria sido realizado pelo ex-lutador.

Caso parecido ocorreu em 2013, quando Tyson foi impedido de visitar a Inglaterra por não apresentar a documentação necessária para quem já havia cumprido pena em seu país de origem.

Condenado a seis anos de prisão por violência sexual, Tyson cumpriu três e retornou aos ringues, onde voltou a se tornar campeão peso-pesado de boxe antes de perder seus títulos para Evander Hollyfield.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo