Topo

Encontros emocionantes e choros marcam bastidores do UFC 217; veja

Ag. Fight

10/11/2017 10h38

Como de costume em grandes eventos da organização, o Ultimate divulgou nessa quinta-feira (9) imagens dos bastidores do UFC 217, que aconteceu no último fim de semana, em Nova York (EUA) e definiu três novos campeões do maior torneio de MMA do mundo. Entre choros e comemorações, destacam-se alguns diálogos entre os participantes da noite de lutas.

Joanna Jedrzejczyk, que perdeu o cinturão dos palhas (52 kg) para Rose Namajunas, aparece no vestiário completamente desolada e pedindo desculpas aos seus treinadores, que a consolam: "Nós amamos você, J. Esse é o jogo. Qualquer um pode vencer em uma luta rápida. Em cinco rounds, título mundial, essa é a real campeã. Isso que é tão maluco sobre o esporte", diz Mike Brown.

Outro derrotado que deixa o octógono cabisbaixo é Cody Garbrandt. No entanto, ao contrário da polonesa, o ex-campeão dos galos (61 kg) parece mais lúcido e até buscando incentivar a si mesmo.

"Lembrar todo esse sentimento. Isso vai me guiar e motivar. Eu vi o olhar da minha mulher e da minha mãe. Não gosto de fazê-las passar por isso", lamenta o americano.

Por fim, mais dois encontros importantes são destacados na gravação. No primeiro, Michael Bisping e Garbrandt se consolam após os dois terem perdido o título. No segundo, Georges St-Pierre encontra Dana White, presidente do UFC, e o agradece pela oportunidade de ter retornado.

"Depois de quatro anos, existem algumas coisas que você não consegue fazer no treino. Mas quando você está no cage é um pouco diferente. Obrigado pela oportunidade. Realmente agradeço do fundo do meu coração", afirma o canadense que conquistou o título dos médios (84 kg).