Topo

Miesha Tate garante que venceria trilogia com Ronda Rousey

Ag. Fight

10/11/2017 14h28

Possivelmente a maior rivalidade da história do MMA feminino, Ronda Rousey x Miesha Tate tomou conta do noticiário por anos e foi realizado duas vezes. Em ambas ocasiões, a judoca olímpica dominou a disputa e finalizou a adversária, cenário que inviabilizou o terceiro confronto e que parece não ter saído da cabeça da americana.

No final de 2015, após uma sequência de vitórias, Miesha estava escalada para encarar Ronda novamente, mas acabou deixada de lado justamente pela expectativa de que o retrospecto negativo resultaria em fracas vendas de pay-per-view. Em seu lugar entrou Holly Holm, que se tornou campeã após nocautear Ronda no segundo round.

"Nossa animosidade era real. Isso apenas não está na minha vida mais. Se nós tivéssemos lutado uma terceira vez, eu teria vencido", narrou durante conversa com fãs em fórum aberto no site Reddit.

Infelizmente, porém, o duelo não deve acontecer. Enquanto Miesha se aposentou após acumular duas derrotas seguidas no octógono, Ronda, com a mesma marca negativa, segue afastada das competições e sem indicativo de que retornará ao UFC.