Esporte

'Rampage' renova contrato com Bellator e avança para GP com Fedor e Sonnen

Ag. Fight

Ag. Fight

10/11/2017 14h38

Após alimentar a possibilidade de se tornar um agente livre e testar a sorte no mercado, Quinton Jackson permanecerá mesmo no Bellator. E, inclusive, o americano já tem um compromisso histórico marcado na organização - 'Rampage' foi confirmado como um dos participantes do torneio especial entre pesos-pesados que será realizado pela companhia em 2018. Junto com o americano, nomes como Fedor Emelianenko, Chael Sonnen e Frank Mir também estão confirmados no GP.

Na última quinta-feira (9), o Bellator anunciou que Rampage assinou novo contrato com organização, mas não forneceu detalhes sobre os termos do acordo. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC festejou o retorno aos cages.

"Estou empolgado para esse novo começou e espero um 2018 cheio de atividade. Não vejo a hora de entrar novamente no cage e fazer grandes lutas para os fãs do Rampage e do Bellator", declarou.

Ainda sem data certa para ser realizado, o GP marcado para 2018 colocará oito estrelas do esporte em confronto durante toda a temporada, e coroará o novo campeão peso-pesado da companhia - título vago desde 2016. Durante uma conversa com o portal 'USA Today', o presidente do Bellator, Scott Coker, exaltou a importância do evento para a organização.

"Será algo histórico para nós. As disputas de artes marciais geralmente acontecem através de torneios. Agora, colocaremos oito grandes estrelas do MMA em disputa durante o ano todo e no fim descobriremos quem será o novo campeão peso-pesado do Bellator", enalteceu.

Além de Rampage, Fedor, Sonnen e Mir, os ex-UFC Ryan Bader, Roy Nelson e Mitrione também estão confirmados para o GP, assim como o ex-campeão do Strikeforce, 'King Mo'. Ao que tudo indica, o histórico evento poderá dar aos fãs mais saudosistas um pequeno gostinho do extinto PRIDE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo