Topo

Schevchenko desafia Paige VanZant por luta na divisão dos moscas

Ag. Fight

10/11/2017 12h34

A categoria feminina dos moscas (57 kg) mal estreou, mas já tem tudo para ser uma das mais efervescentes do UFC. Com diversas atletas de bom nível de olho em uma chance de conquistar o novo cinturão que estará em jogo a partir do fim deste ano, uma luta aparentemente começa a se desenhar: Valentina Schevchenko x Paige VanZant.

A 'Queridinha do UFC' usou seu Twitter para cavar uma vaga pelo título ao dizer que a vencedora do TUF 26, que definirá a primeira campeã da divisão dos moscas, será a sua próxima adversária. O "anúncio" fez com que Valentina rapidamente se posicionasse também através da rede social para colocar um freio nas pretensões de VanZant.

"Não se apresse, menina. Se você quer lutar pelo título, lute comigo antes", afirmou a atleta do Quirguistão, que já deixou clara a sua intenção de deixar a divisão dos galos para tentar a sorte nos moscas.

Valentina Shevchenko vem de derrota para Amanda Nunes, quando tentou conquistar o título dos galos. Paige VanZant, por sua vez, foi derrotada por Michelle Waterson em dezembro do ano passado e ocupa a décima colocação no ranking da categoria dos palhas (52 kg).