Topo

'Cro Cop' desiste de aposentadoria mais uma vez e encara torneio no Rizin FF

Ag. Fight

12/11/2017 14h05

Veterano dos extintos eventos japoneses Pride e K-1, Mirko 'Cro Cop' desistiu mais uma vez de sua aposentadoria dos ringues e garantiu retorno aos ringues do Rizin FF no dia 31 de dezembro. Aos 43 anos, o kickboxer fará parte mais uma vez de um torneio peso-pesado de oito homens.

A notícia foi confirmada por Nobu Sakakibara, presidente do show, através de suas redes sociais. Na mensagem, o cartola aproveita para enaltecer o papel dos fãs na decisão do atleta de afastar a aposentadoria pela terceira vez e retornar aos ringues japoneses.

"O campeão do GP do Rizin em 2016, Mirko Cro Cop, vai retornar ao ringue um não depois. Ele decidiu lutar na frente de seus amados fãs japoneses algumas vezes mais antes de se aposentar. Ele gostaria de continuar a enfrentar oponentes de respeito até pendurar suas luvas. Fique de olho no último capítulo de Mirko", narrou.

Aos 43 anos, o experiente croata fará sua 50ª luta em busca de sua vitória de número 36. Ao longo dos mais de 15 anos dedicados ao MMA, o ex-policial encarou nomes do calibre de Fedor Emelianenko, Rogrido 'Minotauro', Wanderlei Silva, Junior 'Cigano' entre outros.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT