Esporte

Entidade americana condena confusão causada por Conor McGregor no Bellator

Ag. Fight

Ag. Fight

12/11/2017 08h00

O comportamento de Conor McGregor na última edição do Bellator ainda dá o que falar. Presidente da Associação das Comissões de Boxe Mike Mazzulli, que também coordena a MTDAR (Mohegan Tribe Department of Athletic Regulation), emitiu uma nota oficial condenando a confusão gerada pelo atleta.

Em mensagem ao site MMA Junkie, o cartola condenou a postura do irlandês e garantiu que estuda providências que possam ser tomadas de acordo com os regulamentos. Até o momento, todos os possíveis envolvidos foram contactados oficialmente pela entidade.

Sem competir desde agosto, quando foi nocauteado por Floyd Mayweather em uma superluta de boxe, o irlandês virou notícia ao invadir o cage do Bellator para comemorar a vitória de um parceiro de treino. No entanto, ao ser advertido pelo árbitro, uma confusão tomou conta do tablado e a 'turma do deixa-disso' precisou entrar em ação.

Confira o comunicado:

"O senhor McGregor, que era um espectador naquele momento, interrompeu o evento escalando o cage logo após a conclusão de uma luta. Ele comprometeu a saúde e a segurança dos participantes atrasando o atendimento médico destinado aos atletas que ficaram feridos na disputa.

Além disso, o senhor McGregor também agrediu o árbitro Mark Goddard e o staff do Bellator. O MTDAR está em consulta com os organizadores do UFC sobre uma condução inapropriada do senhor McGregor e seu inaceitável comportamento. Eles também contactaram os membros da Associação de Comissários de Boxe que licenciaram o atleta em sua jurisdição."

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo