Topo

MMA

Revanche! UFC confirma José Aldo x Max Holloway para dezembro

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

12/11/2017 00h42

 

Fim do mistério. Depois da lesão de Frankie Edgar, José Aldo se ofereceu para tapar buraco no card do UFC 218, evento agendado para o dia 2 de dezembro, e encarar o campeão Max Holloway. E seu pedido foi aceito pela organização, que confirmou o duelo neste sábado (11).

O anúncio foi feito durante a transmissão do card do show do UFC Norfolk, e confirmou a informação divulgada em primeira mão pelo site Combate.com. Com o anúncio da disputa, Aldo terá a revanche contra seu último algoz, que lhe roubou o título dos penas (66 kg) em junho passado.

Além desta disputa, diversos outros combates de peso irão compor a noitada de lutas a ser realizada na cidade de Detroit (EUA). Entre os pesos-pesados, Alistair Overeem vs. Francis Ngannou, entre os moscas (57 kg) Henry Cejudo vs. Sergio Pettis, nos leves (70 kg) Eddie Alvarez vs. Justin Gaethje e nos palhas (52 kg) Tecia Torres vs. Michelle Waterson.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!