Esporte

UFC escala Michael Bisping para lugar de Anderson Silva para luta em Xangai

Ag. Fight

Ag. Fight

12/11/2017 01h35

Flagrado em novo exame antidoping, Anderson Silva foi retirado do card do UFC Xangai, evento marcado para o final deste mês. Para o seu lugar, a organização do rapidamente escalou o inglês Michael Bisping, ex-campeão dos médios (84 kg), para encarar Kelvin Gastelum e salvar o show do dia 25 de novembro.

Curiosamente, Bisping lutou no último final de semana e foi derrotado por Georges St-Pierre no UFC Nova York, em disputa que lhe custou o cinturão e garantiu hematomas no corpo que renderam uma suspensão médica de 30 dias. Mesmo assim, seu nome foi confirmado para uma nova disputa.

O confronto será o evento principal da noite e servirá para que o vencedor faça as pazes com a vitória, já que ambos foram superados em suas últimas apresentações. Mesmo assim, quem garantir o triunfo também se credencia como um dos próximos desafiantes ao cinturão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo