Topo

Atleta derrotado no Bellator 187 reclama de invasão de cage por McGregor

Ag. Fight

13/11/2017 11h37

A edição 187 do Bellator, que aconteceu nessa sexta (10), em Dublin (Irlanda), foi marcada por uma polêmica - mais uma para o histórico de Conor McGregor. O atual campeão dos leves (70 kg) do UFC estava no evento para acompanhar o seu companheiro de treinos Charlie Ward. Contudo, a confusão entre o irlandês e o árbitro do confronto ofuscou todo o show, de acordo com o adversário John Redmond, que desaprovou a situação.

McGregor subiu ao cage depois que Ward aparentemente nocauteou o seu adversário. O irlandês pulou em cima do seu companheiro de treino e foi retirado pelo árbitro Marc Goddard - mesmo juiz que pediu que o campeão dos leves se retirasse do corner do seu amigo no UFC Polônia. Por isso, 'Notorious' atravessou o cage e começou a empurrar o árbitro até que fosse retirado do local por seguranças da organização. Em entrevista ao site 'MMA Fighting', Redmond explicou que a luta continuaria se não fosse pela confusão e revelou que os momentos foram de pânico.

"Tivemos uma boa luta lá e eu acho que o McGregor invadindo o cage ofuscou todo o confronto e todo o evento. Eu não quero irritar ninguém e lamentar sobre isso. Não quero que ninguém fale de mim", explicou o atleta.

"Eu não venci, mas eu mostrei que eu estava em forma até receber aquele forte golpe no final do round. Acho que a luta estava longe de acabar e com toda a confusão que estava acontecendo não me deixaram ter uma chance de ir para o segundo round. Eu acho que teve muito pânico assim que ele entrou. Todo mundo só queria que ele saísse de lá o mais rápido possível. Marc Goddard ia deixar a luta seguir, mas então a comissão anulou a decisão dele. Eu acho que isso aconteceu por causa do circo e da confusão que foi armada. É apenas uma cena de raiva, nunca vi nada como isso", lamentou.

Conor McGregor ainda não tem luta marcada para retornar ao UFC. A expectativa é que ele enfrente Tony Ferguson para unificar o cinturão dos leves, apesar de o próprio irlandês já ter afirmado que não se sente animado para este confronto.

Veja a confusão criada por McGregor abaixo ou clique aqui: