Topo

Conor McGregor rompe silêncio sobre polêmica invasão de cage do Bellator

Sean M. Haffey/Getty Images/AFP
Imagem: Sean M. Haffey/Getty Images/AFP

Ag. Fight

13/11/2017 13h49

Conor McGregor invadiu o cage do Bellator para celebrar a vitória de um parceiro de equipe na semana passada. A cena curiosa acabou transformando o momento de felicidade em nova polêmica, ao se desentender com o árbitro Marc Goddard e partir para cima do staff do evento. E, ao que parece, o irlandês não se arrepende de seus atos.

Na manhã segunda-feira (13), o campeão peso-leve (70 kg) do UFC usou sua conta em redes sociais para condenar as excessivas que recebeu após o episódio, ocorrido no evento realizado em Dublin, capitel da Irlanda.

"Nocauteado no chão por um minuto e o árbitro diz que 'a luta não acabou, Conor'. Foi aí que eu me perdi. F... todos vocês", postou no Twitter, antes de pagar a mensagem logo depois.

Apesar da velocidade com que ele apagou a mensagem, alguns seguidores do atleta conseguiram dar um print a tempo e divulgar o conteúdo dela em fóruns especializados de MMA.

Mas, apesar da postura de Conor, sua atitude no evento render punições. Não apenas a comissão que rege as entidades que comandam os esportes de contato nos EUA repudiou sua atitude ao invadir o cage como também o lutador derrotado John Redmond fez questão de deixar clara sua insatisfação.