Esporte

Cub Swanson parabeniza Aldo por chance de disputar cinturão

Ag. Fight

Ag. Fight

13/11/2017 13h03

Com duelo marcado contra Brian Ortega no UFC Fight Night 123, evento que será realizado no próximo dia 9 de dezembro em Fresno (EUA), Cub Swanson por pouco não foi escalado para um revanche contra José Aldo depois que o brasileiro perdeu o cinturão dos penas (66 kg) para Max Holloway. Contudo, com a lesão sofrida por Frankie Edgar - que enfrentaria 'Blessed' no UFC 218 - e a abertura para que o manauara o substitua e brigue pelo título, sobrou para o americano parabenizar o ex-campeão pela oportunidade de lutar mais uma vez pelo topo da divisão.

Através de sua conta no Twitter, Swanson foi sucinto, mas cumprimentou o brasileiro pelo title-shot: "Parabéns ao José Aldo por ganhar uma nova chance de disputar o título".

Aldo e Swanson se enfrentaram quando ainda atuavam pelo extinto WEC, em 2009. Na ocasião, o brasileiro venceu o combate com uma joelhada voadora certeira em apenas 8 segundos de combate. Antes do duelo contra Holloway ser anunciado, o Campeão do Povo estava escalado para enfrentar Ricardo Lamas no UFC On FOX 26, evento marcado para o dia 16 de dezembro em Winnipeg (Canadá).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo