Esporte

Marlon Moraes desafia Jimmie Rivera para duelo no UFC 219

Ag. Fight

Ag. Fight

13/11/2017 13h08

Após vencer John Dodson no UFC Fight Night 120, evento realizado no último sábado (11) em Norfolk (EUA), Marlon Moraes já sabe exatamente quem ele quer enfrentar na sequência e quando quer voltar a pisar no octógono. E o radar do brasileiro se voltou para ninguém menos que Jimmie Rivera, atual na 3º colocado no ranking dos pesos-galos (61 kg).

Durante entrevista ao site 'MMA Junkie' logo após a sua vitória, Marlon lembrou que Rivera está escalado para o UFC 219, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA), mas ainda sem adversário definido. Por isso, o atleta já tratou de se colocar à disposição para encarar o americano.

"Essa é a luta a se fazer. Quero lutar, ele não tem adversário, vamos fazer isso. Não existem lutas fáceis. Estou aqui, fiz duas lutas muito duras, então acho que esse é meu lugar. Estou feliz, vou voltar para a academia e espero estar de volta no dia 30 de dezembro para bater no Jimmie Rivera", declarou.

Ex-campeão do WSOF, Marlon foi contratado pelo UFC neste ano e estreou na organização em junho passado, quando foi derrotado por Raphael Assunção. Antes disso, o brasileiro acumulou uma incrível sequência de 13 vitórias consecutivas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo