Esporte

Woodley surpreende e anuncia possível retorno ao octógono em 2017; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

13/11/2017 13h57

Ao que parece, Tyron Woodley pode voltar a subir no octógono antes mesmo do que ele esperava. Após derrotar Demian Maia em julho passado, o campeão meio-médio (77 kg) anunciou que uma lesão no seu ombro poderia lhe afastar dos cages até 2018. Contudo, a situação do americano mudou de figura.

Após a transmissão do UFC Norfolk no canal 'FOX Sports', evento realizado no último sábado (11), quando trabalhou como comentarista, Woodley surpreendeu a todos e sugeriu que pode voltar ao octógono ainda esse ano. Sem entrar em detalhes, o americano deixou no ar a possibilidade de uma luta ser anunciada em um futuro muito breve.

"Vocês devem me ver ainda esse ano em algum ponto, pessoal. Fiquem ligados, posso ter novidades na semana que vem", declarou.

Caso Woodley realmente volte a subir no octógono ainda esse ano, o mais provável é que o americano seja incluído no card do UFC 219, evento que está marcado para o próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA). A julgar pelo ranking oficial da organização, Colby Covington surgiria como um dos grandes favoritos para ocupar tal lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo