Esporte

Rival de companheiro de treino de McGregor pede revanche após invasão; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

14/11/2017 16h38

Na última sexta-feira (10), Conor McGregor roubou a cena no Bellator 187. Durante o duelo entre o seu companheiro de treino Charlie Ward e John Redmond, o irlandês invadiu o cage para comemorar e protagonizou grande confusão, inclusive empurrando o juiz do combate. Obviamente, 'Johnny Jitzu' não gostou nem um pouco da atitude do 'The Notorious', mas ele já sabe exatamente o que quer para remediar essa situação.

Durante uma entrevista ao site 'TMZ', Redmond criticou a postura de McGregor e ponderou que esse tipo de atitude não pode ser permitida. E, para apaziguar a confusão, o atleta garantiu que quer um novo duelo contra Ward.

"Você não pode sair do público durante uma disputa e fazer isso. Isso não seria tolerado em nenhum lugar do planeta. Eu quero uma revanche", declarou.

Todo o incidente começou quando o juiz, Marc Goodard,  não gostou de ver McGregor invadir o cage para celebrar o triunfo de seu parceiro de treino e disse algo para o atleta, que perdeu o controle. Foi o que bastou para que a confusão fosse armada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo