Topo

Esporte

Vitor Belfort encara 'Homem Ambulância' no UFC em janeiro

Ag. Fight

15/11/2017 15h45

Depois de fazer as pazes com a vitória diante de Nate Marquardt em junho, Vitor Belfort havia deixado claro que não pensava em aposentadoria e, aos 40 anos, não via a hora de voltar a treinar com um adversário em mente. Pois bem, agora é oficial e o 'Fenômeno' já tem data e local para retornar ao octógono do UFC.

Anunciado pela organização do show na noite da última terça-feira (14), o carioca foi escalado para encarar o 'HOmem Ambulância' Uriah Hall no próximo dia 14 de janeiro, em St. Louis, em duelo a ser realizado na divisão dos pesos-médios (84 kg).

Nocauteador, o americano ficou conhecido após chegar à final da edição do TUF comandada por Chael Sonnen e Jon Jones. No programa, dois rivais nocauteados acabaram precisando de atendimento médico após o duelo. No entanto, na grande final ele acabou superado por Kelvin Gastelum.

Assim como Hall, Belfort também alterna bons e maus resultados no octógono do UFC e, aos 40 anos, chegou a flertar com a aposentadoria. No entanto, ele garantiu que poderia renovar contrato com a organização ao mesmo tempo em que o rival Bellator parece abrir as portas para que ele integre a 'divisão' de veteranos que atualmente conta com Wanderlei Silva, Fedor Emelianenko, Quinton 'Rampage' e Chael Sonnen.

St. Louis, you got a good one!@UriahHallMMA takes on @VitorBelfort at #UFCSTL Jan. 14!

? ?? 12/1 pic.twitter.com/cl4Fb49edc

? UFC (@ufc) November 15, 2017

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte