Topo

MMA


Adversários à parte! Hall defende Belfort de críticas em rede social

Vitor Belfor anuncia luta no UFC contra Uriah Hall - Reprodução/Instagram
Vitor Belfor anuncia luta no UFC contra Uriah Hall Imagem: Reprodução/Instagram

16/11/2017 16h07

Escalado para fazer a última luta de seu contrato com o Ultimate no próximo dia 14 de janeiro, Vitor Belfort ainda é bastante respeitado pelos seus adversários. Prova maior disso foi dada pelo seu oponente do UFC St. Louis, Uriah Hall, que tratou de defender o brasileiro após comentários de alguns fãs em uma rede social.

Por meio de sua conta no Instagram, Hall respondeu aos comentários de fãs que estavam criticando Belfort. O jamaicano fez questão de exaltar o brasileiro e pediu para que os internautas parassem com as mensagens maldosas.

"Pessoal, por favor, independente do seu passado, ele é perigoso e também é uma lenda, estou honrado em dividir o octógono com um dos melhores. É mais uma oportunidade de crescer como artista marcial então, por favor, parem com todo o trash-talk, pois tenho certeza que um dia também ficarei velho e outro virá para tomar o meu lugar", escreveu.

Após sofrer três derrotas consecutivas, Hall voltou a vencer em setembro passado, quando nocauteou Krzysztof Jotko. Aos 33 anos de idade, o jamaicano coleciona na carreira um cartel com 13 vitórias e oito derrotas.