Topo

Covington revela que prestará queixa contra Werdum após confusão

Ag. Fight

16/11/2017 17h04

Ao que parece, a confusão envolvendo Fabrício Werdum e Colby Covington - que discutiram e quase chegaram às vias de fato na porta de um hotel na Austrália - ainda está longe do fim. Isso porque o americano revelou que prestará queixa contra o brasileiro.

Na Austrália para acompanhar o card do UFC Fight Night 121, evento que será realizado nesse sábado (18), Covington conversou com o site 'MMA Fighting' e desmentiu a versão do brasileiro. O americano garantiu que foi agredido no rosto por Werdum e que tem um vídeo para provar a veracidade de sua história.

"Ele está f***. Existe um vídeo e eu estou falando a verdade. Ele será exposto em breve, provavelmente acabará preso na Austrália. É tudo mentira", declarou.

Logo após o incidente, Covington publicou um vídeo nas redes sociais onde não poupou críticas e xingamentos aos brasileiros: "Ei, Fabrício, você é um idiota. Vai se f***! Você está acabado, seu velho. Seu viado. F*** você e f*** o Brasil. Lugar de animais. Lugar de animais".

Em conversa com o site da Ag. Fight, Werdum contou uma história bem diferente da apresentada pelo americano. De acordo com o peso-pesado, ele foi xingado e agredido na perna por Covington antes de tomar qualquer atitude. O brasileiro encara Marcin Tybura nesse sábado.

Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado por Covington nas redes sociais.