Topo

MMA


Holloway deseja usar revanche com Aldo para provar superioridade

Max Holloway aguarda anúncio da vitória sobre José Aldo - MARCELO DE JESUS
Max Holloway aguarda anúncio da vitória sobre José Aldo Imagem: MARCELO DE JESUS

Ag. Fight

16/11/2017 14h02

 

Max Holloway se prepara para defender o cinturão da categoria peso-pena (66 kg) na sua segunda luta diante de José Aldo. Depois da lesão do desafiante original, Frankie Edgar, o brasileiro foi escalado para ter a sua revanche, seis meses após ter perdido o título justamente para o americano. Apesar da mudança de última hora, 'Blessed' garantiu estar confiante para provar, de uma vez por todas, que é o melhor da divisão.

No último confronto entre os atletas, Aldo e o americano estavam no octógono para unificar o título da divisão e, no terceiro round daquele combate, Holloway nocauteou o brasileiro, se tornando o único campeão da categoria. Por isso, enquanto se prepara para realizar a luta principal do UFC 218, que acontecerá no próximo dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), o atleta afirmou, em entrevista ao site da ESPN, que não entende como os fãs podem duvidar da sua performance no primeiro encontro entre os lutadores.

"Eu não sei o que as pessoas estavam vendo na nossa primeira luta, mas alguns dizem que eu estava perdendo até derrubá-lo no terceiro round. Devem ser pessoas fanáticas pelo Aldo. Mas ele tem sido um dos melhores lutadores por anos, então mostrar que eu sou o melhor nessa revanche é uma ótima oportunidade, pode contar comigo", garantiu o americano.

Além da revanche na luta principal da noite, o UFC 218 contará com Alistair Overeem e Francis Ngannou no 'co-main event' do show. Ainda neste card, Sergis Pettis e Henry Cejudo se enfrentam na divisão peso-mosca (57 kg) e Eddie Alvarez lutará com Justin Gaethje pela categoria peso-leve (70 kg).