Topo

Jon Jones apoia Werdum em briga com americano: "Desprezo racismo"

Ag. Fight

16/11/2017 11h09

Colby Covington tem disparado polêmicas a todos que cruzam o seu caminho desde quando disputou o UFC São Paulo, no último dia 28 de outubro, e chegou a chamar os brasileiros de "animais imundos". Em mais um capítulo das novelas que o americano tem protagonizado, o atleta se envolveu em uma discussão com Fabrício Werdum, na porta de um hotel na Austrália - em que peso-pesado protagonizará a luta principal do evento contra Marcin Tybura, nesse sábado (18).

Covington disse, em um vídeo publicado após a confusão, que havia sido agredido por Werdum na porta do hotel, mas o brasileiro revelou que foi chamado de animal e recebeu um chute do americano. Por isso, Jon Jones - que também sofreu com os ataques do 'Caos' nas últimas semanas - usou o seu Twitter para demonstrar apoio ao peso-pesado.

"Eu desprezo racismo. Bom trabalho hoje, Fabrício Werdum. O cara tem a audácia de te chamar de v***, enquanto se esconde em uma transmissão ao vivo do Facebook", escreveu Jones na publicação, onde também colocou um ícone com a bandeira do Brasil.

Essa foi a primeira resposta de 'Bones' para as ofensas de Covington. O meio-médio (77 kg) chamou Jones de falso e de "o maior f*** de todos" em suas polêmicas recentes.

I despise racism , good job today @FabricioWerdum dude had the audacity to call you a "faggot" as he's backing up on Facebook live. ??

? Jon Bones Jones (@JonnyBones) November 16, 2017