Topo

MMA


Borrachinha ignora desafio de Mutante: "Sem expressão"

Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 - Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Paulo Borrachinha comemora vitória no UFC 212 Imagem: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

17/11/2017 15h19

Depois de vencer Nate Marquardt e chegar ao seu quarto triunfo em cinco combates, Cezar "Mutante" deu início a uma campanha para encarar Paulo "Borrachinha", um dos nomes de maior ascensão no MMA mundial. Mas parece que o mineiro não vê com bons olhos ter esse confronto entre compatriotas no Ultimate.

Além de não responder diretamente a nenhum dos desafios de Mutante, Borrachinha utilizou a sua conta no Instagram para fazer um pronunciamento nesta sexta-feira (17). Nele, o atual número 15 da divisão dos médios (84 kg) deixa claro que seu pensamento não está no ex-pupilo de Vitor Belfort, mas sim em algum rival melhor ranqueado.

"Sobre minha próxima luta. Estamos bem adiantados para definir um adversário TOP 10 do ranking. Claro, visando sempre o cinturão. Não existe NENHUMA possibilidade de lutar contra lutadores sem expressão, brigando para não serem demitidos ou que fazem apresentações desanimadoras. Esse próximo adversário deverá ser um grande nome do ranking que será revelado em breve, alguém que vale de verdade a pena lutar e representar meu país e todos os brasileiros. Obrigado pelo enorme apoio", diz o comunicado.

Aos 26 anos, Borrachinha ainda não sabe o que é perder uma luta de MMA. Dentro do Ultimate, o mineiro venceu seus três combates por nocaute, sendo o último deles diante do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Johny Hendricks, no início de novembro.