Topo

MMA


Ex-campeão do UFC critica invasão de McGregor a cage no Bellator

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ag. Fight

17/11/2017 08h00

 

Pelo visto, a confusão causada por Conor McGregor no Bellator 187 ainda vai dar o que falar. Durante o evento realizado na última sexta-feira (10), o irlandês invadiu o cage para comemorar a vitória de um companheiro de treino e acabou se desentendendo com o árbitro do combate. A atitude do 'The Notorious' causou a revolta de muita gente, incluindo um ex-campeão do Ultimate.

Durante o último episódio do programa de podcast 'UFC Unfiltered', o ex-dono do cinturão meio-médio (77 kg) do UFC, Matt Serra, detonou a postura de McGregor. De acordo com o americano, o irlandês tem essas atitudes simplesmente para chamar a atenção.

"O ponto é o seguinte: ele não faz isso por eles. Não faz isso pelos seus amigos, não está fazendo isso para apoiar ninguém. Cara... você é uma p*** querendo atenção. Isso não é respeitoso com o seu lutador. E o que falar sobre ele pular dentro do cage e empurrar o juiz? Se eu fizer isso, se qualquer um fizer isso, será chamado de babaca. Por que esse cara passa limpo? Ele está agindo como um babaca", declarou.

Poucos dias após o incidente, McGregor emitiu um longo comunicado em suas redes sociais onde pediu desculpas aos envolvidos no caso. Além disso, o irlandês relembrou o caso de João Carvalho, atleta português que faleceu após uma luta de MMA em que foi nocauteado exatamente por Charlie Ward, seu amigo e companheiro de equipe que estava se apresentando no Bellator.