Topo

MMA


Brave: Lucas Mineiro passa mal em corte de peso e abandona luta por título

Ag. Fight

17/11/2017 06h00

 

Marcado para esta sexta-feira (17), o Brave 9: The Kingdom of Champions sofreu uma baixa de última hora. Escalado para lutar pelo cinturão peso-pena (66 kg) contra o campeão Elias Boudegzdame, o brasileiro Lucas 'Mineiro' passou mal durante o corte de peso e foi obrigado a se retirar do combate.

Através de suas redes sociais, o brasileiro contou o drama que viveu durante o corte de peso, quando passou mal e sentiu falta de ar, dores e tontura. Mineiro ainda aproveitou para pedir desculpas ao rival e aos fãs pela ausência no show.

"Comunicado: para todo o pessoal que estava esperando a minha luta de amanhã aviso a todos que não vai acontecer. Infelizmente passei mal poucas horas antes da pesagem faltando apenas 2 kg para bater o peso. Tenho mais de 30 lutas e sempre fiz meu compromisso com a balança, já lutei até de peso-galo, mas desta vez fui ao limite do corpo. Peço desculpas por não lutar, eu estou em meu melhor momento como atleta e com a certeza que o cinturão seria nosso", declarou.

O Brave 9 ainda contará com outros quatros brasileiros em ação: Gesias Cavalcante, Erick 'Índio Brabo', Felipe Efrain e Michael Deiga-Scheck. O evento será realizado em Isa Town (Bahrein).

Confira abaixo o card completo do Brave 9.

Ottman Azaitar x Alejandro Martínez (pelo título inaugural)
Gurdarshan Mangat x Stephen Loman (pelo título inaugural)
Jarrah Al Selawe x Carl Booth
Gesias Cavalcante x Alan Omer
Erick "Índio Brabo" x Abdul-Kareem
Al-Selwady Mohammad Fakhreddine x Tahar Hadbi
Felipe Efrain x Nawras Abzakh
Mohammad Farhad x Hamza Kooheji
Ahmed Amir x Erik Carlsson
Frans Mlambo x Michael Deiga-Scheck
Jeremy Smith x Ikram Aliskerov
Hardeep Rai x Sam Patterson
Charlie Leary x Daniele Scatizzi
Jeremy Pacatiw x Jalal
Al Daaja Atif Mohammed x Haider Farman