Esporte

Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Ethan Miller/Getty Images
Oscar de La Hoya Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

18/11/2017 17h58

Enquanto não define o seu futuro desafiante no UFC, Conor McGregor está vendo a lista de atletas (e até ex-atletas) interessados em enfrentá-lo cada vez aumentando mais. E, agora, quem desafiou o irlandês foi o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya.

Medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, o americano com nacionalidade mexicana não sobe em um ringue desde 2008, mas isso não parece ser um obstáculo para ele. Aos 44 anos de idade, o ex-pugilista revelou em entrevista à Golden Boy Radio que vem treinando e aproveitou para desafiar McGregor.

"Eu venho treinando secretamente. Eu poderia me livrar do Conor McGregor em dois rounds. Eu vou voltar para isso. Estou o desafiando. Dois rounds é tudo o que eu preciso", afirmou o ex-campeão mundial de boxe.

Apesar da vontade de De La Hoya, o próximo desafio de McGregor deve realmente ser no MMA. Atual campeão linear dos leves (70 kg) do UFC, tudo indica que o irlandês medirá forças com Tony Ferguson, dono do título interino. Ainda não se sabe quando e nem onde este confronto deve sair do papel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo