Topo

Werdum faz piada com Colby após briga e "compra" bumerangues

Ag. Fight

18/11/2017 11h55

A preparação de Fabrício Werdum para o UFC Austrália, que será realizado neste sábado (18), em Sidney, foi conturbada. O brasileiro que enfrentará Marcin Tybura se envolveu em uma grande confusão com o americano falastrão Colby Covington, que está na cidade como atleta convidado pelo evento.

Os dois se desentenderam depois de se encontrarem no hotel onde os lutadores estão hospedados e Werdum acabou atingindo o americano com um boomerang durante a discussão. Mas isso parece não ter tirado o tradicional bom humor do ex-campeão dos pesados, pelo contrário. Tanto que o gaúcho publicou um vídeo em suas redes sociais em que faz graça sobre todo o acontecimento.

Acompanhado de Tony Ouriço, que ajudou na sua preparação para o confronto na Austrália, Werdum aparece "comprando" mais boomerangs em uma loja local. No diálogo,, o brasileiro faz referência ao que ocorreu entre ele e Covington.

"Eu queria um (bumerangue) mais profissional. Porque outro dia eu joguei um e ele não voltou", diz o peso-pesado.

"Esse aqui se pegar no pescoço já era. O cara pode falar que foi no pescoço, que foi no olho...", responde o "vendedor".

Apesar de não parecer preocupado com o ocorrido, o brasileiro terá que dar explicações para a justiça local. A polícia australiana agendou para o dia 13 de dezembro o retorno de Werdum a Sidney para enfrentar o tribunal.