Topo

Treinador pede R$ 48 milhões para Tyron Woodley x Nate Diaz sair do papel

Ag. Fight

22/11/2017 15h46

Sem lutar desde agosto de 2016, Nate Diaz viu seu nome envolvido em rumores de que ele faria um duelo contra Tyron Woodley pelo título dos meio-médios (77 kg) no UFC 219, evento marcado para o próximo dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Contudo, ao que parece, esse duelo não sairá do papel. Pelo menos, é isso o que garante o treinador do americano.

Durante uma entrevista para a rádio 'Submission Radio', Richard Perez deixou claro que o Ultimate não quer pagar ao pupilo o salário que eles estão pedindo. E, por isso, o treinador acredita que Nate pode esperar um pouco mais e buscar um duelo mais vantajoso financeiramente.

"O UFC não quer dar a grana para o Nate. Você sabe, por causa do que o Woodley está tentando fazer. Ele está tentando elevar o seu nome e quer lutar com os melhores, por isso ele quer enfrentar o Nate. Mas o UFC não quer pagar o Nate, então para que lutar contra ele? Podemos lutar contra o McGregor no lugar", afirmou, antes sugerir que Nate deveria receber nada menos que 15 milhões de dólares (cerca de R$ 48,5 milhões) por sua próxima apresentação.

"Quinze milhões de dólares, fácil. Ele é uma estrela agora. O McGregor foi suspenso, não pode nem lutar no moento. E o Woodley está tentando lutar com todo mundo. Ele diz que o McGregor não quer enfrentá-lo, que o BJ Penn não quer enfrentá-lo. Ele tem o cinturão... E daí? O cinturão não significa mais nada. O que vale é quem você enfrentará se quiser fazer uma boa grana", declarou.

Em 2016, Nate enfrentou McGregor em duas oportunidades, acumulando uma vitória e uma derrota contra o irlandês. Essas foram as últimas vezes que o americano pisou no octógono do maior evento de MMA do mundo.