Topo

Esporte

Chuck Liddell garante que pode voltar a lutar "por uma oferta maluca"

Ag. Fight

Ag. Fight

23/11/2017 16h41

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Chuck Liddell é nome constante nas discussões sobre o retorno de veteranos aos octógonos do esporte. No entanto, o 'Moicano' não parece tão certo de sua volta ao esporte, a não ser que ele receba uma bela recompensa.

Em conversa com o programa 'MMA Hour', Liddell garantiu que treina e se sente bem, mas que nenhuma oferta lhe foi feita e que ele só voltaria a competir imediatamente caso a proposta, como ele mesmo definiu, fosse algo insana e grande.

"Eu pensei sobre isso mas todo mundo terá que ficar imaginando. Não estou certo ainda, vamos ver. Estou saudável, e isso levaria mais de um mês para ficar pronto, então não tenho certeza. Veremos. Digo, depende que oferta eu receber. Se alguém de propor algo maluco, eu poderia lutar amanhã", garantiu, para alegria de seus fãs.

Curiosamente, Liddell foi cogitado para competir no Bellator, onde poderia ter pela frente o compatriota Chael Sonnen, que foi justamente quem tornou essa ideia pública. No entanto, 'The Iceman' garante que em nenhum momento chegou a conversa com a organização.

"Isso não é verdade. Nunca me ofereceram uma luta e eu definitivamente nunca fui oferecido para lutar com ele. Ele não se importa com a verdade, é apenas trash talking. Ele não se importa muito com os fatos", ironizou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte