Esporte

Manny Pacquiao desafia Conor McGregor para superluta de boxe

Steve Marcus/Reuters
Filipino Manny Pacquiao sobe ao ringue para a luta com Floyd Mayweather Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

23/11/2017 14h19

A superluta de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor agradou tanto que não são poucos os que sonham com a chance de fazer parte do grupo que divide as centenas de milhões de dólares envolvidas na disputa. Dentre eles, chama atenção o nome de Manny Pacquiao.

Afinal, o lutador filipino enfrentou Mayweather em 2015 na luta que mais movimentou dinheiro na história dos esportes de combate. Mesmo assim, 'Pac Man' se garante disposto para medir forças contra o irlandês, campeão peso-leve (70 kg) do UFC.

Através de suas redes sociais, o atleta postou uma foto do irlandês e o desafiou para um confronto e usou o feriado americano do 'Dia de Ação de Graças' para desejar saúde para que o agora rival esteja apto para competir na próxima temporada.

"Feliz 'Dia de Ação de Graças'. Continue saudável, meu amigo. Boxe Real, 2018, The Notorius", provocou Pacquiao, que foi derrotado por Jeff Horn em sua última luta, em julho, e acabou perdendo o cinturão da WBO (Organização Mundial de Boxe).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo