Esporte

Colby Covington aproveita feriado americano para atacar Tyron Woodley; entenda

Ag. Fight

Ag. Fight

24/11/2017 13h06

A estratégia de Colby Covington para chegar ao topo do MMA tem sido basicamente apelar para a provocação em todas as suas oportunidades. Em sua breve passagem pelo Brasil, para o UFC São Paulo, em outubro passado, o americano chegou a chamar o povo brasileiro de "animais imundos". Depois disso, o 'Caos' ainda se envolveu em confusões com Fabrício Werdum e atacou Jon Jones nas redes sociais. Contudo, o seu alvo preferido agora parece ser o atual campeão da sua categoria Tyron Woodley.

O atual número três do ranking oficial do UFC dos meio-médios (77 kg) já debochou do estilo de combate de Woodley e o chamou de "sonolento". Por considerar que é o próximo da fila para disputar o cinturão, Covington voltou a atacar o campeão em seu Instagram e, em função do dia de ação de graças celebrado na última quinta-feira (23), ele publicou uma foto de um peru com a cabeça de 'T-Wood' e aproveitou o seu espaço para atacá-lo.

"Feliz dia de ação de graças, seus animais imundos. Esse peru não está recebendo perdão", escreveu o atleta na legenda da publicação.

Por já ter sido atacado em outras ocasiões, Woodley se pronunciou sobre a postura provocativa de Covington há alguns dias. O atual campeão ainda exigiu que a maior organização de MMA do mundo aplique punições para as ações do americano e até mesmo o suspenda.

Veja a imagem postada por Covington abaixo ou clique aqui:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo