Topo

'Cro Cop' revela que enfrentará vencedor do torneio de pesados do Rizin

Ag. Fight

24/11/2017 10h50

No último dia 10 de novembro, um anúncio feito pelo presidente do Rizin, Nobu Sakakibara, surpreendeu os fãs de MMA: Mirko 'Cro Cop' está desistindo mais uma vez da aposentadoria para retornar aos cages. Contudo, a nova passagem do croata pelo esporte será curta.

Durante uma entrevista no programa 'The MMA Hour', Cro Cop contou que a ideia inicial era fazer uma luta de despedida contra Fedor Emelianenko. No entanto, depois que o russo foi nocauteado por Matt Mitrione, a ideia do duelo foi deixada de lado.

"Eu gostaria de fazer uma luta de despedida. A ideia era enfrentar o Fedor. Mas o Fedor era para ter vencido o Matt Mitrione, e da forma como ele perdeu, essa luta não se tornou mais uma opção", afirmou.

De fora do torneio entre pesos-pesados que será realizado pelo Rizin em 2018, Cro Cop revelou que recebeu o convite para enfrentar o vencedor do grand prix. E, caso isso realmente aconteça, os fãs de MMA podem ter esperança de ainda ver o croata enfrentar Fedor em uma luta de despedida.

"Eles querem que eu enfrente o vencer do grand prix de pesados do Rizin em 2018 e eu aceitei. Mas durante esse tempo, terei que fazer uma ou duas lutas para me manter em forma. Não tenho mais 25 anos, não tenho mais 30 anos. Esse é o único motivo que estou fazendo isso, eu preciso de treinos intercalados. Preciso ver alvos na minha frente. Então, lutarei contra o Kosaka no dia 31 de dezembro e depois em abril ou julho provavelmente terei mais uma luta", declarou.

Antes disso, no entanto, Cro Cop já tem data para pisar no cage do Rizin. No próximo dia 31 de dezembro, o croata enfrentará Tsuyoshi Kosaka em evento que será realizado em Saitama (Japão).