Esporte

Dillashaw ironiza 'DJ' e o desafia para superluta: "Não tenha medo"

Ag. Fight

Ag. Fight

24/11/2017 17h37

Antes mesmo de se tornar o novo campeão da categoria peso-galo (61 kg), ainda no octógono do UFC 217 - evento que aconteceu no último dia 4 de novembro, em Nova York (EUA) -, TJ Dillashaw já tinha em mente o adversário que desejava enfrentar em seguida. Em seu próximo confronto, o americano pretende fazer história e, por isso, desafiou o maior defensor de cinturão do UFC, Demetrious Johnson, para uma 'superluta' entre campeões de diferentes categorias.

Contudo, sem conseguir uma resposta do campeão dos moscas (57 kg), Dillashaw apelou para o 'trash talk' e provocou 'Mighty Mouse'. Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o peso-galo aproveitou o momento para atacar Johnson e explicou que a 'superluta' atrairia os fãs de MMA, que não costumam se interessar pelos adversários de 'DJ'.

"A luta que faz mais sentido e que vai atrair o público é o Mighty Mouse, é a luta que faz sentido. Ele deveria estar interessado, é uma luta que interessa mais a ele do que a mim. Ele é um cara que sempre cumpre o seu trabalho. Ele sempre enfrenta os melhores, está sempre incrível e sempre finaliza as suas lutas. Ele não tem nenhum oponente que o público mostre que está empolgado", atacou campeão dos galos.

"As pessoas se empolgam em vê-lo quebrar recordes e tudo mais. As pessoas não falam sobre Demetrious Johnson e quem ele vai lutar. Vamos fazer acontecer. Vai entreter os fãs e vai ser bom para a TV, porque ele vai me enfrentar. Vai vender ingressos porque as pessoas vão saber o que vai acontecer. Eu definitivamente posso finalizá-lo. Tenho um poder forte nas minhas mãos, chutes ótimos. Não fique assustado, cara. Vamos fazer isso, é a luta que faz sentido para nós dois. Os fãs querem ver, eu quero ver, não tenho certeza se você quer ver. Não tenha medo, coragem. Vamos fazer isso".

Dillashaw conquistou o cinturão ao nocautear Cody Garbrandt no segundo round. O americano, então, usou o microfone do octógono para desafiar Johnson, na ocasião. Com 11 defesas de título bem-sucedidas, 'DJ' é o maior campeão da história do UFC.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo