Esporte

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Ag. Fight

Ag. Fight

24/11/2017 14h01

Sem subir em um cage de MMA desde junho de 2011, Shane Carwin voltou seus olhos para o torneio de pesos-pesados que será realizado pelo Bellator em 2018. Após a organização revelar os nomes dos participantes e as chaves para o grand prix, o ex-campeão interino do UFC pediu por uma vaga na competição.

Através de sua conta no Twitter, Carwin publicou uma mensagem na última terça-feira (21) deixando claro que gostaria de participar do torneio. Dois dias depois, após a companhia divulgar as chaves para a competição, o peso-pesado voltou a pedir uma chance no grand prix.

"Eu mandei um email para o meu Rich Chou e pedi para ficar como opção para esse incrível evento do Bellator. Eu não vejo a hora de assistir de qualquer maneira, mas estou muito empolgado para conseguir meu nome na lista. Adoraria um título", escreveu o atleta antes de completar dois dias depois. "Isso continua ficando cada vez melhor. Espero ter a minha chance".

Antes de se aposentar em 2011, Carwin sofreu duas derrotas consecutivas na pior fase da carreira. Aos 42 anos de idade, o peso-pesado coleciona um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo