Topo

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Ag. Fight

24/11/2017 14h01

Sem subir em um cage de MMA desde junho de 2011, Shane Carwin voltou seus olhos para o torneio de pesos-pesados que será realizado pelo Bellator em 2018. Após a organização revelar os nomes dos participantes e as chaves para o grand prix, o ex-campeão interino do UFC pediu por uma vaga na competição.

Através de sua conta no Twitter, Carwin publicou uma mensagem na última terça-feira (21) deixando claro que gostaria de participar do torneio. Dois dias depois, após a companhia divulgar as chaves para a competição, o peso-pesado voltou a pedir uma chance no grand prix.

"Eu mandei um email para o meu Rich Chou e pedi para ficar como opção para esse incrível evento do Bellator. Eu não vejo a hora de assistir de qualquer maneira, mas estou muito empolgado para conseguir meu nome na lista. Adoraria um título", escreveu o atleta antes de completar dois dias depois. "Isso continua ficando cada vez melhor. Espero ter a minha chance".

Antes de se aposentar em 2011, Carwin sofreu duas derrotas consecutivas na pior fase da carreira. Aos 42 anos de idade, o peso-pesado coleciona um cartel com 12 triunfos e dois reveses.